terça-feira, 6 de outubro de 2009

Fazendo número.

Tem uma galera aí que é o seguinte:

OS CARA SÃO BOM.

Tche, eles falam... a galera escuta depois acata, e a coisa não é fácil, me dá um bruta nervoso quando tento imitá-los. Qual o problema? Tu nunca tentou imitar um drible do Ronaldinho? Pois é, eu tento imitar esses caras que tem o dom da persuasão, isso realmente é fora da minha alçada... não sei exatamente onde está o "dom" mas enfim... imitar ISSO, para mim é difícil....

Tu conheceu na tua escola né? O carinha aquele, ele tinha uma simpatia, as coisas funcionavam pra ele, mesmo quando ele se fudia parecia que era na "menos pior" das opções... esses caras são bons. Não confunda por favor com os babacas que se achavam os malvados, esse tipo de perdedor já começa a perder no momento que se acha.
Ninguém pode se achar! Isso é lei para quem não quer ser idiota! Fora uns aí, tipo esse Bolt, porra o neguinho brinca literalmente, mas enfim, sempre tem um pra quebrar a regra.

Bom, então amigo ou amiga que tem A MANHA, parabéns, provavelmente tu não vai achar que estou falando contigo, pois a modéstia acompanha essa raça, o que os torna especiais assim.
Já nós... mortais com outras qualidade que não a persuasão, podemos nos contentar em sermos mais um número, vamos nos somando, nos multiplicando e nos dividindo, a vida é curta pra pensar nisso tudo eu sei...

Talvez para isso sirva um blog, pra encerrar o assunto e sermos só mais um post, estarmos dentro das estatísticas, dos números.

abração

Nenhum comentário:

Postar um comentário