quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Milagre na telefonia

Ontem levei um susto!
Grande mesmo!

Liguei para minha empresa de telefonia ( não a minha né, se eu tivesse uma, estaria rico e feliz processando algum ávido investigador da PF)
Atende uma moça, obviamente ela tinha o sotaque de outro estado - será que alguém do Pará ouve o atendente dizer: "Fala tchê, do que precisas?" - comecei a declarar minha insatisfação com meu plano telefônico, afinal ele tem a minha cara o meu perfil, mas eu continuava pagando cada dia mais! Só pode ser eu que não entendo a proposta.
Enfim, na ligação tento ser o mais breve com a moça dizendo o que realmente quero, no entanto, ela me pergunta:

- Mas Sr. Hiperdosado, porque o sr. tinha esse plano se é muito melhor esse aqui ó!

A personalidade da moça me admirou, até porque ela conseguiu expressar vida na voz, mas o fato de eu gostar da proposta não me deixou otimista, afinal o sentimento sempre é esse no começo... claro, comigo que sou burro né, desculpa.
A atendente demonstra por A+B que a proposta é a melhor e de "lambuja" me oferece um serviço de outra empresa a qual ela não trabalha mas soube que muitos gostaram e que eu poderia testar de graça.
A partir desse momento me vi sentado com o telefone na mão falando com alguém que está do outro lado da linha tentando me ajudar com meus problemas de telefonia... CARACA! Isso - nunca - tinha- me - acontecido!!!
O atendimento passou a ter ritmo de prosa, eu já estava 20 minutos no fone, mas não senti o tempo passar, comecei a tirar mais dúvidas assim como qualquer idiota que não entende sua conta. Cada vez mais a moça surgia com uma explicação complementar, que me maravilhava não só pela simplicidade mas pela didática da mesma.
Bom, já se passavam 30 minutos, eu já fazia piadinhas e ela dizia como eu era engraçado... sim, eu acho que estava trovando a menina (cacuete desgraçado), meu chefe olhava torto.
Acabado o procedimento e o papo profissional pensei em pegar o telefone e MSN, no entando naquele momento lembrei "porra, com esse sotaque a chance dela ser de Urucupi-RN é grande, e quer saber mais? Vamos esperar pra ver o valor que vem a conta né?"

Agradeci a conversa, disse que o problema era eu e desliguei.
Quando receber minha conta confirmarei se ela era realmente a atendente da minha vida.


David Coimbra teria orgulho de mim.

Abraços






Um comentário: