quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

"Eu vivo sozinho e apaixonado...."

Segunda-feria não é dia de festa... hm, bom .... la vou eu para o show do Wander Wildner .
Isso que é hiperdosar.... nem inventando eu teria um assunto tão bom para o blog.

O show:
Sem dúvida o cara não é POP, ele tem a atitude de um punk, a aparencia de um pai de familia dos anos 80, e a criatividade de uma banda de garagem que faz música pra falar de bebida, sexo, rock.
Ele é um brincalhão, que "faz música" porque gosta, e não esta nem aí para aprimoramento musical ou planejamento da carreira. Ele sim é o que chamam de autentico.

Fãs, ele até tem bastante. Estes sim não são tão autênticos entre eles próprios quanto o Wildner é entre os "músicos", no caso, é um bando de gaúcho adorador de uma ceva e um papo com qualquer um, exaltando a história "do cara" no palco.

Enfim, mais descrições da noite:  local pequeno, escuro, lotado, sem ar condicionado, obviamente com estilo alternativo, aliás como pede uma festa com o Wander numa segunda-feira em uma cidade sem qualquer opção de atividade noturna a não ser uma cerveja num bar.

O som? Pff, o meu cubinho staner e minha guitarra yamatsu fariam mais barulho que aquilo lá... ainda colocaram um fade out que vou te conta... enfim, tudo colaborou pra tornar a noite ímpar e inusitada, mas nada inodora.

Sim, acho que eu faria de novo, sou rei de indiadas assim, acho que nas profundezas da minha consciência, eu curto o inesperado, o atípico. Não, acho que fiz pela parceria de um amigo que admira o que descrevi acima, e pela ceva também.
A ceva era original, sabe? Então valeu a noite... ah, com direito a toque para todo mundo que conheço até a letra C da agenda, porque depois disso eu comecei a dormir.

3 comentários:

  1. Pô, porque parou no C? Tomaria uma original com certeza... =)

    ResponderExcluir
  2. a foto do perfil eu preciso comentar, haha, muito boa, wander é legal, mas eu sempre usei uma camisa escrito eu te amo, haha

    ResponderExcluir
  3. Perfeita a descrição da noite. Como eu te disse, ele é uma "Instituição do Rock", feito por essas terras...

    Abrass

    ResponderExcluir