quarta-feira, 30 de junho de 2010

        As companhias aéreas superdosam,isso é fato, ou voce viaja muito tranquilo, ou dá tudo errado, desde que comecei a utilizar pontos para voar tem sido uma vida cheia de percalços, no chão e no ar.

"Senhor,  a transferencia precisaria ter sido feito com 48h de antecedencia e a compra com 7, lamento, mas sua passagem para SC vai para R$ 750,00 o trecho...".

Respirei fundo e dei um tempo para ver se ela complementaria com...

"... obviamente sabemos que isso é um assalto inescrupuloso, mas somos uma gang que funciona amparada pela lei ".

          Não que as cia's aéreas tivessem que agir como um HIPERMECADO BIG dos céus, mas com um pouco mais de boa vontade elas poderiam cobrar preços justos e ainda lotar suas aeronaves...
          Bom, deixa prá lá, só sei que uma passagem passar de 150 para 750 reais não deve ser pelo cardápio do avião.


        Quando eu era uma adorável criança ficava fascinado em voar, mas, um dia em um vôo,  não sei exatamente quando foi, me fiz uma pergunta que mudou todo meu divertimento para sempre:

"e se essa merda cai?"

      Crescer não é exatamente ficar mais corajoso, sabe... as dúvidas e as informações te deixam cada dia que passa um ser muito mais cagado, "hm, e se cair, e se falhar, e se apagar e se dormir". Porra!
       Tipo e por mais que as respostas te tranquilizem, se levares em conta que tu é a pessoa que mais se preocupa consigo, e que mesmo assim tu vive se ferrando em cagadas homéricas por sua própria incompentencia, daí sim ! Tu vai olhar no olho de qualquer super profissional e dizer: "eu que não vou voar com esse idiota"

     Exemplo:  não é de praxe, mas o capitão da aeronave, uma vez,  recebeu os passageiros na entrada da aeronave, sem mentira, era a cara do pateta. Magro, alto, desengonçado, dentinhos da frente separados com os olhos juntos demais lembrando um estrabismo.

    Foi foda aquele vôo, digo, ele foi tranquilo, mas a minha mente vôo muito mais, fez rodopios loucos, fiz minha retrospectiva de vida umas 10x, parecia que valia a pena dar adeus, mas no fim não precisei, o Mickey Mouse deve ter ajudado e pude sair da aeronave dando Graças a Deus por lembrar das orações do tempo de comunhão.

Foi por pouco.

Abrass

Um comentário: