quinta-feira, 10 de junho de 2010

Eu? Tu é que é!

      O futebol é podre... eu sou tarado por futebol, mas ele é podre.
      Ele dá raiva, alimenta vingança, não deixa pensar.
      Já desejei quebrar mais de um adversário... sim, chutar ele no chão, humilha-lo.
Juro! E eu dúvido que eu esteja sozinho nessa, porque, bicando minha humildade, me considero como uma pessoa com capacidade de ponderação destacável perante outros, no entanto, deixo que uma motivação ignorante dessas nasça em mim, abdicando do meu tão louvável "perfil".
      É difícil se ver assim... definitivamente o futebol desencadeia pensamentos estranhos...
      Outro dia, no carro, eu dirigia e pensava na COPA, me veio uma questão:

       - Cooooomo... Como é que eu iria fazer para ver os jogos?

      Na velocidade da luz as respostas já hipotetizavam não marcar NADA para o horário, de repente nem na semana anterior para não criar imprevistos que me afastassem desses jogos que definiriam minha vida daqui por diante.
     Quando minha mente voltou a funcionar como a de um ser humano com algum valor (por sorte), fiquei um tanto embasbacado pela energia que desprendi ao tentar responder a meu problema capital.
 
     Abandonei a questão futebol, porque cansei, mas com ela aprendi: Para que perder tempo se incomodando com os idiotas que existem se em segundos conseguimos nos tornar um?


Abrass

Nenhum comentário:

Postar um comentário