terça-feira, 20 de julho de 2010

o bom e velho clichê

      Como esse nada humilde e muito egocêntrico blog costuma ditar... hiperdose, sempre!
      Isso não é um conselho, não irá te trazer sucesso ou glórias, amores ou conhecimento, isso é apenas uma opinião, reles opinião de quem prefere a intensidade extremamente variável para  o "ser", uma espécie de lei que faz com que a inércia passe longe, mesmo sendo ela uma opção para o hiperdosador a qualquer momento.
       Em todos os casos, momentos e situações que pude hiperdosar o maior legado (disparado) que obtive foi a amizade, aliás ela é meu vício, não que eu tenha muitos amigos, mas sou extremamente viciado neles, quando a vida adulta chegou, a distancia aumentou, obviamente precisávamos tomar conta de nossas vida$, fiquei um pouco mais sozinho, mas isso só trouxe mais importância para os mesmos, creio que chego a abdicar da familia para poder ter um tempo com as pessoas que hoje me fazem me sentir quem eu sou. Acho na verdade que esse, de fato, é meu vício, tentar ser quem eu sou, porque eu realmente curto esse eu, que vive sendo mudado em outros momentos, mas que na real sempre sente saudade de ser o original.
       Lembrar disso todo dia não é fácil, seria viadisse demais, mas talvez esse dia de hoje tenha essa finalidade.

      Enquanto amigos eu tiver, eu vou saber quem eu sou.

Obrigado e feliz dia do amigo.

 

Um comentário: